Burburinho Festival de Artes lança convocatória para teatro, dança, música e curtas potiguares

O Burburinho Festival de Artes, que terá a sua primeira edição nos dias 26, 27 e 28 de maio, vai selecionar todos os artistas envolvidos nos três dias de evento por meio de edital que está sendo lançado hoje. Os interessados devem preencher o formulário de sua categoria de hoje (3) até o próximo domingo, dia 9. O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de abril.

De acordo com a organizadora do evento, Nathalia Santana, o Burburinho está em busca não só de artistas consolidados na cidade, mas também das novidades em todos os segmentos envolvidos. “A idéia de convocar os artistas para nos enviarem propostas de suas apresentações parte do princípio de tentar abrir o nosso leque de repertório, pois muitas vezes podemos nos deparar com novidades, coisas bacanas e que não sabemos que existe ou sabemos e na hora de formatar a programação não nos vem à cabeça. Dessa forma, esperamos que muitos bons trabalhos cheguem até nós”, afirmou.

A avaliação e seleção dos materiais enviados será realizada mediante os critérios elencados no próprio edital de convocação, que são, além da análise inicialmente técnica para identificar se proponente preencheu todo formulário, o julgamento da: Excelência artística do projeto; qualificação dos profissionais envolvidos; viabilidade prática da proposta no âmbito do Festival e coerência da proposta com os objetivos do Burburinho Festival de Artes. Cada linguagem tem seu próprio formulário de inscrição e todo processo é realizado on-line no site www.pinoteproducoes.com. Segue abaixo os links de inscrições específicos para cada segmento: 1. Convocatória (Dança, Teatro e Música): bit.ly/convocatoriaburburinhofestivaldeartes

2. Formulário Dança: bit.ly/inscricaodanca

3. Formulário Teatro: bit.ly/inscricaoteatro

4. Formulário Música: bit.ly/inscricaomusica

5. Regulamento e Formulário para Mostra Burburinho Audiovisual: bit.ly/mostraburburinhoaudiovisual

SERVIÇO

BURBURINHO FESTIVAL DE ARTES

DATA: 26, 27 e 28 de maio

HORA: 10h às 21h

LOCAL: Bosque das Mangueiras - Av. Nascimento de Castro, s/n - Lagoa Nova

PATROCÍNIO: Prefeitura do Natal por meio do Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal, Coral Plaza Apart Hotel.

REALIZAÇÃO: Pinote Mídia e Produção Cultural

SOBRE O BURBURINHO

O Burburinho Festival de Artes aposta na integração de dança, teatro, cinema, literatura, artes visuais, moda e música para a realização de um evento gratuito e de classificação livre, no Bosque das Mangueiras, em Lagoa Nova, no dias 26, 27 e 28 de maio. A programação diária engloba: feira de artes, bate papo literário, sarau poético, poket show acústico, dança, apresentação teatral, mostra de Cinema Potiguar e show musical de encerramento.

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black