Lucas Rangel e Danielle Diz apresentam o espetáculo "Não São Só Seis Segundos" em novembro



Com um celular na mão e uma boa ideia na cabeça os comediantes da nova geração têm provado que não é necessária uma grande produção para conquistar o público pela internet. Não foi diferente com Lucas Rangel, o jovem ficou conhecido na rede social Vine, em seguida levou seus personagens e paródias para um canal no Youtube, onde já soma mais de 2 milhões de inscritos, e agora ganha os palcos de todo o Brasil com a comédia “Não São Só Seis segundos”. Lucas se apresenta pela primeira vez em Natal, no palco do Teatro Riachuelo, no dia 26 de novembro, às 16h.

No espetáculo,que retrata situações do dia a dia com um humor leve e sem o uso de palavrões, Lucas Rangel estará acompanhado por Danielle Diz, com quem formou uma dupla de sucesso na internet. Os dois viajam há um ano pelo Brasil levando milhares de famílias ao teatro para se divertir com os seus principais personagens: A mãe, A menina burra, O professor e Lucas Rangel por Lucas Rangel. A ideia das apresentações em formato de stand up é que os comediantes se aproximem ainda mais do seu público.


SERVIÇO

NÃO SÃO SÓ SEIS SEGUNDOS – COM LUCAS RANGEL E DANIELLE DIZ

Data/Horário: 26 de novembro, sábado às 16h.

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN)

www.teatroriachuelonatal.com.br

Classificação: Livre

Duração: 75 minutos

Realização: Jorge Elali Produções

CANAIS DE VENDAS

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 12h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h).

Site: www.ingressorapido.com.br

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black