O fenômeno da internet Lucas Rangel chega a Natal com o espetáculo "Não São Só Seis Segundos&qu



O fenômeno da internet Lucas Rangel vem pela primeira vez a Natal com o espetáculo “Não São Só Seis Segundos”, alusão bem humorada aos vídeos que lhe deram destaque. Focando em brincadeiras cheias de improviso, sem palavrões e duplo sentido, Lucas leva para o palco quatro dos seus principais personagens: A mãe, A menina burra, O professor e Lucas Rangel por Lucas Rangel, e conta com a participação Danielle Diz na composição das cenas.

Os personagens interpretados pelo Youtuber têm tido grande sucesso na internet por mostrar o cotidiano dos jovens, que ao longo da vida se deparam com situações semelhantes às retratadas nos vídeos e também na peça.

A apresentação acontecerá no dia 26 de novembro, sábado, às 16h, no Teatro Riachuelo, e promete muita diversão para o público potiguar.


Sobre Lucas Rangel


Lucas Rangel começou com 16 anos a fazer Vine (vídeos em formato curto) e logo percebeu que esta rede social seria fantástica para divulgar vídeos do cotidiano, podendo assim retratar situações enfrentadas por pessoas comuns. O jovem também constatou que, para reforçar a mídia, seria bom apoiá-la e divulgar através de Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Snapchat e Periscope. A estratégia deu certo e hoje ele percorre o Brasil vivendo exclusivamente de seu talento e trabalho.


SERVIÇO

NÃO SÃO SÓ SEIS SEGUNDOS – COM LUCAS RANGEL E DANIELLE DIZ

Data | Horário: 26 de novembro, sábado às 16h.

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN)

www.teatroriachuelonatal.com.br

Classificação: Livre

Duração: 75 minutos

Realização: Jorge Elali Produções

CANAIS DE VENDAS

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 12h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h).

Site: www.ingressorapido.com.br

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black