Projeto Transforme-se faz exposição no show da cantora potiguar Valéria Oliveira

A cantora potiguar Valéria Oliveira fará no dia 09 de julho, sábado, às 20h, a última apresentação da turnê “Quem Segura Essa Onda”, antes de entrar em estúdio para gravação do seu novo CD. Para recepcionar o seu público, no foyer do Teatro, Valéria convidou o Projeto Transforme-se, que fará uma exposição de materiais confeccionados em aulas de artesanato, que acontecem dentro do Pavilhão Feminino da Penitenciária Dr. João Chaves. A temática da exposição faz referência a Frida Kahlo e conta com produtos como bolsas, camisetas, bonecas, entre outros.

Sobre o Projeto Transforme-se

O Projeto Transforme-se atua, desde 2005, na resocialização das apenadas do Complexo Penitenciário João Chaves, através de no próprio sistema, tirando as apenadas do ócio improdutivo e propiciando contato direto com a sociedade. Com o trabalho desenvolvido, as mulheres conseguem redução de suas penas e capacitação para atuação no mercado de trabalho, garantindo, assim, uma fonte de renda para suas famílias. Nesses 10 anos de atuação o projeto formou dezenas de artesãs e levou seus trabalhos a diversas feiras realizadas na capital.

A iniciativa conta com o patrocínio da Cosern e do Governo do Estado, por meio dos benefícios da Lei Estadual de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania – SEJUC e da Coordenadoria de Administração das Penitenciárias-COAPE e com o apoio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte através do Complexo Cultural do Natal.

Vídeo do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=F_U-IrRai7U

http://www.blogtransformese.wordpress.com/

SERVIÇO

VALÉRIA OLIVEIRA & BANDA NO SHOW “QUEM SEGURA ESSA ONDA”

Tradução simultânea em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais

Exposição Transforme-se no Foyer do teatro

Data | Hora: 09 de julho, sábado, às 20h

Local: Teatro de Cultura Popular Chico Daniel – TCP (Rua Jundiaí 641, Tirol).

Informações: 3232 5307

Ingressos: Inteira: R$ 30,00 - Meia: R$ 15,00

Patrocínio: SEBRAE - Apoio: Green Point e Offset Gráfica

Promoção: Universitária FM

Realização: Arte e Inovação

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black